> >
Prefeitura de Guarapari contrata assistente de alfabetização

Prefeitura de Guarapari contrata assistente de alfabetização

Interessados podem se inscrever no período de 2 a 4 de setembro

Publicado em 29 de agosto de 2019 às 18:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prédio da Prefeitura de Guarapari. (Divulgação/ Prefeitura de Guarapari)

A Prefeitura de Guarapari, que fica no litoral Sul do Espírito Santo, vai abrir processo seletivo simplificado para a contratação de assistente de alfabetização, de natureza voluntária, para o Programa Mais Alfabetização.

As inscrições poderão ser feitas no período de 2 a 4 de setembro de 2019, no site www.guarapari.es.gov.br.

Para se inscrever, o candidato precisa ter Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação na Educação Infantil ou na Educação Infantil / Anos Iniciais do Ensino Fundamental ou Curso Normal Superior ou Curso de Magistério a nível de Ensino Médio.

De acordo com o edital, aos assistentes de alfabetização serão atribuídas no máximo quatro turmas em escolas com carga horária de 10h/turma ou oito turmas em escolas com carga horária de 5h/turma ou combinação equivalente, não podendo somar carga horária superior a 40h semanais, limitando-se a 20h por turno.

Os profissionais vão receber R$ 150 para o caso de uma turma de 5 horas, podendo chegar a R$ 1.200 para quatro turmas com carga horária de 40 horas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais