> >
Prefeitura de São Gabriel da Palha contrata merendeira e servente

Prefeitura de São Gabriel da Palha contrata merendeira e servente

Oferta é de 28 vagas; para concorrer, é preciso ter séries iniciais do ensino fundamental

Publicado em 26 de agosto de 2019 às 10:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A Prefeitura de São Gabriel da Palha, que fica na região Noroeste do Espírito Santo, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado que tem como objetivo preencher 28 vagas. As chances são para os cargos de merendeira (10) e servente (18). Além das oportunidades iniciais, haverá formação de cadastro de reserva.

A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais e o salário é de R$ 998,00. Os candidatos precisam ter Séries Iniciais do Ensino Fundamental. Os aprovados vão assinar contrato temporário

Os interessados têm até o dia 22 de agosto para se inscrever no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, situada à Praça Vicente Glazar, 159, bairro Glória, São Gabriel da Palha.

A seleção contará com provas objetivas, prevista para o dia 8 de setembro, e avaliação de título. O processo seletivo terá a validade de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais