Notícia

Prefeitura de Vila Velha lança edital de concurso em novembro

Vila Velha vai abrir concurso com 1500 vagas para cargos das áreas da Educação, Saúde e Administrativa, além do Instituto de Previdência

Prefeitura de Vila Velha prepara concurso com 1500 vagas
Prefeitura de Vila Velha prepara concurso com 1500 vagas
Foto: Luiz Eduardo Neves/Semcom Vila Velha

O concurso público da Prefeitura de Vila Velha será organizado pelo Instituto de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Idabe). O edital de dispensa de licitação, mediante chamamento público, foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (22). O processo seletivo vai oferecer mais de 1.500 vagas. A remuneração pode chegar a R$ 4.536.

> Prefeitura de Vitória prepara concurso com salário de até R$ 7 mil

De acordo com o secretário de Administração do município, Rafael Gumiero, a previsão é que o edital seja publicado em novembro e as provas aplicadas em janeiro. Ele informou que as vagas sejam divididas em, pelo menos, três editais.

“A partir de agora precisamos formalizar o contrato com a empresa, para, em seguida, definir o plano de trabalho, os conteúdos programáticos e a validação final e a publicação dos editais”, destacou.

> 10 concursos previsto para o segundo semestre

O concurso da Prefeitura de Vila Velha vai preencher cargos nas áreas da Saúde, Educação e Administrativa, além do Instituto de Previdência. A homologação dos resultados está prevista para março de 2020.

“A seleção tem como objetivo a qualificação dos quadros da prefeitura, a reposição de algumas vagas e a substituição de profissionais em designação temporária”, afirmou Gumiero.

> Leia mais sobre Concursos e Empregos 

 

 

Ver comentários