> >
Sine Móvel leva vagas de emprego para Serra Dourada III

Sine Móvel leva vagas de emprego para Serra Dourada III

Além de oportunidades de trabalho, interessados podem fazer inscrições para curso profissionalizante

Publicado em 23 de agosto de 2019 às 14:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sine Móvel da Serra. (Everton Nunes/ Prefeitura da Serra)

Moradores de Serra Dourada II, na Serra, que estão procurando emprego devem ficar atentos. O Sine Móvel vai estar no bairro nesta quarta-feira (14), a partir das 13 horas.

No local, é possível conferir as oportunidades de emprego e os demais serviços que a Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) oferece. Os interessados devem comparecer na Associação de Moradores do bairro, que fica na Avenida Salvador.

Uma vez por semana, sempre às quartas-feiras, o Sine Móvel estaciona em um bairro da Serra, para atendimentos das 13 às 16 horas. O objetivo do projeto é estar perto de quem precisa e facilitar a vida do trabalhador que quer conseguir um emprego.

Além dos encaminhamentos às vagas, também são oferecidos agendamento para emissão de carteira de trabalho, inscrição para curso profissionalizante e orientação profissional. Os profissionais precisam apresentar RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho.

De acordo com a prefeitura, em 2018, o Sine Móvel rodou mais de 30 bairros diferentes e mais de 1.500 pessoas foram atendidas.

CRONOGRAMA DAS ATIVIDADES

Agosto

14: Serra Dourada III, na Associação de Moradores de Serra Dourada III, Av. Salvador, s/nº.

21: Cidade Continental

28: Nova Almeida

Setembro

4: Palmeiras

11: Barcelona

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais