Notícia

Sine Móvel leva vagas de emprego para Serra Dourada III

Além de oportunidades de trabalho, interessados podem fazer inscrições para curso profissionalizante

Sine Móvel da Serra
Sine Móvel da Serra
Foto: Everton Nunes/ Prefeitura da Serra

Moradores de Serra Dourada II, na Serra, que estão procurando emprego devem ficar atentos. O Sine Móvel vai estar no bairro nesta quarta-feira (14), a partir das 13 horas.

> De fisioterapeuta a engenheiro: semana começa com 851 vagas de emprego

No local, é possível conferir as oportunidades de emprego e os demais serviços que a Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) oferece. Os interessados devem comparecer na Associação de Moradores do bairro, que fica na Avenida Salvador.

Uma vez por semana, sempre às quartas-feiras, o Sine Móvel estaciona em um bairro da Serra, para atendimentos das 13 às 16 horas. O objetivo do projeto é estar perto de quem precisa e facilitar a vida do trabalhador que quer conseguir um emprego.

> 800 vagas para se qualificar e trabalhar nas obras da ArcelorMittal

Além dos encaminhamentos às vagas, também são oferecidos agendamento para emissão de carteira de trabalho, inscrição para curso profissionalizante e orientação profissional. Os profissionais precisam apresentar RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho.

De acordo com a prefeitura, em 2018, o Sine Móvel rodou mais de 30 bairros diferentes e mais de 1.500 pessoas foram atendidas.

CRONOGRAMA DAS ATIVIDADES

Agosto

14: Serra Dourada III, na Associação de Moradores de Serra Dourada III, Av. Salvador, s/nº.

21: Cidade Continental

28: Nova Almeida

Setembro

4: Palmeiras

11: Barcelona

> Leia mais sobre Concursos e Empregos

Ver comentários