> >
EDP abre inscrições para estágio no ES

EDP abre inscrições para estágio no ES

Ao todo, programa oferece 40 vagas, das quais 8 para o Estado; candidato precisam, no mínimo, no 2º ano do curso

Publicado em 24 de setembro de 2019 às 01:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
EDP contrata estagiários no ES. (Pixabay)

A EDP, empresa do setor elétrico brasileiro, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio de 2020. A oferta é de 40 vagas para todo o país, sendo oito para o Espírito Santo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro pelo site do programa..

Para participar, o estudante terá que ter disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais, previsão de conclusão da graduação a partir de dezembro de 2020 e estar no mínimo no 2º ano do curso, além de inglês e conhecimento do Pacote Office.

O processo seletivo contará com cinco etapas: inscrição, análise de requisitos, teste online, avaliação e etapa presencial.

Os selecionados vão receber bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, programas de incentivo ao esporte, horário flexível e parceria de descontos em diversos estabelecimentos. Os valores não foram divulgados.

De acordo com a EDP, serão 32 vagas no estado de São Paulo (capital, Mogi das Cruzes, São José dos Campos e Guarulhos); oito no Espírito Santo (Vitória) e três no Ceará (São Gonçalo do Amarante). Os selecionados terão a possibilidade de atuar nas áreas de administração, financeiro, marketing, logística, engenharia, entre outras. Ao longo da experiência, o estagiário contará com uma agenda específica de treinamentos voltados para a sua formação.

 

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais