Notícia

Idosas têm festa com gogo boys em asilo na Inglaterra

Segundo o Daily Mail, a instituição, onde vivem 11 senhoras, contratou alguns gogo boys para fazer a alegria das moradoras; lá, eles serviram três refeições e arrancaram boas gargalhadas das senhorinhas

Os garçons, vestidos apenas com um avental vermelho, serviram três refeições às idosas e também distribuíram massagens
Os garçons, vestidos apenas com um avental vermelho, serviram três refeições às idosas e também distribuíram massagens
Foto: Reprodução/Facebook/Milton Lodge Retirement Home

Quando você imagina uma casa de repouso para idosos, o que vem à cabeça? Senhorinhas comportadas, talvez cansadas e assistindo televisão? Essa história super inusitada é sobre a um lar pra lá de "diferentão" na Inglaterra. A casa de repouso, que fica na cidade de Colchester, resolveu atender a um pedido ousado de Joan Corp, de 89 anos - uma das moradoras da casa.

Fotos de uma festinha com gogo boys seminus e musculosos bombaram nas redes sociais. O movimento começou por causa da própria Joan. "Sempre que alguém perguntava à Joan o que ela queria comer naquele dia, ela sempre dizia 'um homem'", contou Claire Martin, coordenadora de atividades da Milton Lodge ao Daily Mail.

Leia também

A instituição, onde vivem 11 idosas, contratou alguns gogo boys para fazer a alegria das moradoras. Os garçons, vestidos apenas com um avental vermelho, serviram três refeições e também distribuíram massagens. "Os mordomos perguntaram se elas queriam uma massagem e todas disseram que sim", acrescentou Claire Martin.

Filhas e netas das mulheres que vivem na casa de repouso também participaram da festinha. A moradora mais velha de Milton Lodge, Doll Jenkins, de 99 anos, disse que amava os mordomos e pediu para que eles retornassem para o seu centésimo aniversário. 

VEJA FOTOS

Ver comentários