> >
Fotógrafo captura momento exato em que esquilo cheira uma flor amarela

Fotógrafo captura momento exato em que esquilo cheira uma flor amarela

Dick van Duijn fez os cliques na Áustria em junho e julho deste ano; ele é especialista em fotografias da vida animal e da natureza

Publicado em 11 de setembro de 2019 às 02:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
"Cheirinho de verão", escreveu o fotógrafo na legenda da foto de esquilo cheirando uma flor na Áustria. (Dick van Duijn | Instagram)

Um fotógrafo holandês registrou imagens adoráveis — e com alto teor de fofura — de um esquilo cheirando flores em Viena, na Áustria, em junho e julho deste ano. No entanto, as fotos viralizaram somente nesta terça-feira (10).

Dick van Duijn contou que foi à Áustria por alguns dias para fotografar os 'ziesels' — uma espécie de esquilo. "Esses esquilos engraçados, curiosos e acrobáticos já estavam há muito tempo na minha lista de fotos para fazer", conta. Ele é especialista em fazer fotografias da vida animal e da natureza.

VEJA SEQUÊNCIA

Com fotos impressionantes de bichos de todas as espécies, o fotógrafo que tinha cerca de 55,9 mil seguidores por volta das 18h40 desta terça-feira (10), ganhou mais fãs e já reunia cerca de 56,7 mil seguidores às 19h.

Em uma das postagens, ele afirma que está totalmente deslumbrado com toda a atenção e belas mensagens que tem recebido no Instagram por conta da fama dos cliques. "Os esquilos parecem provocar uma sensação de verdadeira alegria em todo o mundo. Obrigado à todos!" disse em uma das postagens no Instagram.

Este vídeo pode te interessar

OUTROS CLIQUES

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais