> >
Caminhão da Serasa vai negociar dívidas de capixabas com bancos

Caminhão da Serasa vai negociar dívidas de capixabas com bancos

Consumidor com débitos junto a instituições bancárias podem conseguir até 80% de desconto durante o evento da próxima semana

Publicado em 6 de janeiro de 2018 às 00:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Será possível renegociar dívidas com o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Financeira Zogbi, Financeira Aymoré, Bradesco Financiamentos, Banco Santander, HSBC e Financeira Olé. (Pixabay)

Quem tem dívidas ativas de bancos terá a possibilidade de renegociar os débitos na próxima semana. O serviço é um dos que estarão disponíveis no caminhão itinerante da Serasa, que vai chegar a Vitória na terça-feira, 9.

O veículo estará estacionado entre os dias 9 e 12 na Praça do Papa, com atendimento ao consumidor capixaba das 8 às 18h. Lá, será possível realizar ainda a autoconsulta de CPF, conhecer a pontuação de crédito, abrir o Cadastro Positivo, fazer alerta de documentos extraviados e receber orientações para regularização de pendências financeiras e renegociação de dívidas atrasadas.

A securitizadora Ativos S.A., que fará parte do evento, possibilitará a renegociação de dívidas do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Financeira Zogbi, Financeira Aymoré, Bradesco Financiamentos, Banco Santander, HSBC e Financeira Olé.

“Em média, as dívidas que temos giram em torno dos R$ 2 mil”, comenta o diretor comercial da Ativos S.A., Daison Siefert. Segundo ele, no Espírito Santo, são cerca de 250 mil pessoas com dívidas na Ativo.

Este vídeo pode te interessar

Ele aconselha que as pessoas acessem antes o site da empresa para saber se a dívida está realmente com a empresa. “A pessoa se cadastra. Caso tenha alguma dívida, vai poder negociar na plataforma online ou pessoalmente. Há casos de redução de até 80% no valor da dívida. Conseguimos negociar em condições melhores do que com o banco”, disse.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais