> >
Clientes relatam 'apagão' na rede do banco Santander

Clientes relatam "apagão" na rede do banco Santander

Pane impede uso de cartões de crédito e débito, do internet banking e do app do banco

Publicado em 28 de fevereiro de 2018 às 18:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Clientes do Santander em todo o país enfrentam dificuldades para fazer transações nos serviços do banco nesta quarta-feira (28).

Há relatos de que aplicativo, site e terminais estão fora do ar em diversos pontos do país. Também não é possível fazer transações com cartões. Não há ainda informações sobre a extensão e a causa dos problemas.

Fachada do Banco Santander. (Imagem de arquivo)

No Twitter, rede social no qual o assunto entrou entre os mais comentados no Brasil, diversos usuários também reclamam de não conseguir pagar contas, fazer transações e mesmo entrar em contato com o banco após o "apagão" na rede do Santander.

A hashtag #Santander foi compartilhada quase 21 mil vezes até às 15h. Procurado, o banco ainda não se manifestou até a publicação desta matéria.

Outras empresas

Na terça-feira, o portal da XP Investimentos e a corretora Clear também enfrentaram problemas. O site da XP ficou fora do ar na manhã de terça, mas, segundo sua assessoria de imprensa, está "estável e em perfeito estado de funcionamento desde ontem à noite".

Este vídeo pode te interessar

No caso da Clear, a empresa informou que a plataforma está funcionando, mas com momentos de lentidão. A previsão é que o sistema seja normalizado ainda nesta quarta. (Com informações de agências)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais