> >
Novo terminal do Aeroporto de Vitória será liberado à 0h do dia 30

Novo terminal do Aeroporto de Vitória será liberado à 0h do dia 30

A partir dessa data, a antiga estrutura deixará de realizar embarques e desembarques das companhias aéreas

Publicado em 23 de março de 2018 às 23:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

As portas do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Vitória serão abertas aos passageiros à zero hora da sexta-feira da próxima semana (30), quando todas as atividades envolvendo voos comerciais regulares serão realizadas nas novas instalações, informou a Infraero.

A infraestrutura será liberada ao público um dia após a inauguração. A estreia da pista será  oficializada com a aterrissagem da aeronave do presidente da República, Michel Temer, e colocará fim à novela das obras de ampliação do aeroporto, que dura mais de 15 anos. 

A partir dessa data, o antigo terminal deixará de realizar embarques e desembarques das companhias aéreas, que também desativarão seus postos de atendimento.

O acesso ao novo terminal será feito exclusivamente pela avenida Adalberto Simão Nader. A Infraero destacou, em nota, que "não irá oferecer qualquer tipo de transporte entre os terminais, cabendo ao passageiro chegar às novas instalações". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais