> >
Governo do Estado mantém funcionamento de escolas e hospitais

Governo do Estado mantém funcionamento de escolas e hospitais

Serviços essenciais estão mantidos, diz governo do ES

Publicado em 25 de maio de 2018 às 15:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Apesar da paralisação dos caminhoneiros que bloqueiam rodovias e geram reflexos como a falta de combustíveis nos postos do Espírito Santo, o governo do Estado informou nesta sexta-feira (25) que os serviços essenciais estão mantidos e não devem sofrer alterações.

Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. (Ricardo Vervloet)

Por meio de nota, a Superintendência de Comunicação do Espírito Santo afirmou que escolas, hospitais e serviços de segurança estão funcionando normalmente.

O governo também destacou que o Sistema Transcol opera com 100% da frota nesta sexta-feira. Os ônibus estão "circulando dentro da normalidade, conforme a programação", informou a Superintendência de Comunicação do Estado.

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA

Este vídeo pode te interessar

"O governo do Estado informa que, apesar da paralisação dos caminhoneiros, as escolas, hospitais e os serviços de segurança estão funcionando normalmente. Os ônibus do Sistema Transcol também estão circulando dentro da normalidade, conforme a programação."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais