> >
Bolsonaro diz que não pretende privatizar BB e Caixa

Bolsonaro diz que não pretende privatizar BB e Caixa

Presidente eleito reafirmou que mandará proposta de Reforma da Previdência para o Congresso

Publicado em 29 de novembro de 2018 às 17:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Presidente eleito Jair Bolsonaro. (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O presidente eleito Jair Bolsonaro comentou nesta quinta-feira sobre as privatizações em seu governo e sobre a Reforma da Previdência que pretende aprovar no Congresso Nacional. Desde a campanha eleitoral, Bolsonaro tem falado em privatizar empresas públicas, mas reafirmou que os bancos públicos certamente não serão vendidos.

- Qualquer privatização tem que ser responsável, não é jogar para cima e ficar livre. Tenho conversado com a equipe econômica. Algumas privatizações ocorrerão, outras estratégicas, não. Banco do Brasil e Caixa Econômica não estão no nosso catálogo (para privatizações) - disse Bolsonaro em entrevista coletiva após participar da formatura do curso de aperfeiçoamento de oficiais, na Vila Militar.

Sobre a Reforma da Previdência, o presidente eleito afirmou que acha a atual proposta "um pouquinho agressiva com o trabalhador".

Este vídeo pode te interessar

- O Eduardo, meu filho, disse que no corrente ano é difícil a reforma andar. O Congresso está dividido porque metade não se reelegeu. Nós pretendemos, sim, apresentar uma proposta para a Previdência no início do mandato, não parecida com essa que está aí no momento, que nós achamos um pouquinho agressiva com o trabalhador - afirmou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais