> >
Chegada da Leroy Merlin ao ES vai gerar cerca de 400 empregos

Chegada da Leroy Merlin ao ES vai gerar cerca de 400 empregos

Investimento para megaloja em Vitória será de R$ 60 milhões

Publicado em 6 de novembro de 2018 às 14:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma multinacional de artigos de decoração e material de construção deve se instalar em Vitória no próximo ano. A expectativa é de que a loja gere cerca de 400 empregos e invista R$ 60 milhões.

Como antecipado nesta segunda-feira (05) pela coluna Leonel Ximenes, com a intenção de funcionar também aos domingos, a direção da francesa Leroy Merlin confirmou a abertura da loja no segundo semestre de 2019.

De acordo com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes), serão gerados para o próximo ano 200 empregos diretos e mais 200 indiretos com a instalação da empresa.

Segundo o presidente da Fecomércio José Lino Sepulcri, o terreno onde será construída a megaloja está localizado no cruzamento da Avenida Adalberto Simão Nader com a Fernando Ferrari, na região da Infraero, e tem uma área de 31,4 mil m².

A Prefeitura de Vitória disse que já analisou o Estudo de Impacto de Vizinhança do empreendimento e irá agendar uma audiência pública para apresentação do projeto à comunidade, mas a data não está definida. Depois, em até 60 dias, o município analisará os projetos para licenciar as obras.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Leroy não deu mais informações.

Este vídeo pode te interessar

Chegada da Leroy Merlin ao ES vai gerar cerca de 400 empregos

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais