> >
Pré-Black Friday gera trânsito perto de hipermercado em Vitória

Pré-Black Friday gera trânsito perto de hipermercado em Vitória

Uma longa fila de carros se formou na Avenida Beira-Mar na manhã desta quinta-feira

Publicado em 22 de novembro de 2018 às 14:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fila de veículos se formou na primeira faixa da Beira Mar. (Kaique Dias)

Com a Black Friday chegando nesta sexta (23), tem muitos estabelecimentos querendo sair na frente com as promoções. Em busca de ofertas, motoristas chegaram a gerar um congestionamento na Avenida Beira-Mar, em Vitória, na manhã desta quinta (22), numa fila para entrar em um hipermercado localizado em Bento Ferreira. Com a procura alta, dentro da loja chegou a faltar carrinhos de compra para colocar os produtos.

O trânsito estava ruim em vários momentos na primeira faixa da Beira Mar, perto da Prefeitura de Vitória. Dentro do estacionamento, muita confusão e muita gente entrando até na contramão para conseguir uma vaga. O funcionário público Sidney Oliveira dos Reis, 55 anos, chegou por volta de 7h40 e já tinha muita gente esperando para entrar na loja.

“Tem que ter paciência para entrar. A gente estacionou aqui fora só para pegar as coisas porque não dava para estacionar lá dentro”, explicou.

Este vídeo pode te interessar

Para ele, algumas coisas estão valendo a pena, mas muita gente se empolgou. “As pessoas acabam se empolgando muito. Quando abriu foi igual abrir uma porteira”, relatou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais