> >
Mourão descarta privatização dos Correios: 'Por enquanto, não'

Mourão descarta privatização dos Correios: 'Por enquanto, não'

Durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro declarou que os Correios tinham 'grande chance' de entrar em um programa de privatizações

Publicado em 24 de janeiro de 2019 às 14:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hamilton Mourão. (Estadão/Futura Press/Fátima Meira)

O presidente em exercício, Hamilton Mourão, descartou a possibilidade de privatização imediata dos Correios. Na manhã desta quinta-feira (24), ele foi a uma cerimônia de comemoração dos 365 anos do órgão e homenagem ao Dia do Carteiro, em Brasília.

"Por enquanto, não", respondeu Mourão, quando questionado se era a favor da privatização da estatal.

Durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro declarou que os Correios tinham "grande chance" de entrar em um programa de privatizações. Já o ministro de Ciência, Tecnologia e Comunicações, Marcos Pontes, declarou em dezembro que o tema não estava na pauta no momento.

Ainda nesta quinta-feira, 24, ele recebe a ministra da Defesa da Itália, Elisabetta Trenta, no Palácio do Planalto. Em seguida vai almoçar com representes da Confederação Nacional do Comércio e da Federação das Câmaras de Comércio Exterior, na sede da CNC.

Este vídeo pode te interessar

O último compromisso previsto na agenda oficial está marcado para as 17 horas, quando ocorre a passagem de chefia do 11º Depósito de Suprimento do Exército.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais