> >
Guedes diz que Brasil não vai crescer sem reforma da Previdência

Guedes diz que Brasil não vai crescer sem reforma da Previdência

Guedes disse que a expansão do gasto público corrompeu a política e estagnou a economia e defendeu que o poder tem de ser "limitado e descentralizado" o que, segundo ele, é uma tarefa dos parlamentares

Publicado em 9 de maio de 2019 às 02:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O presidente Jair Bolsonaro fala à imprensa após reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes, no ministério. (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que o Brasil não vai crescer sem a reforma da Previdência. No final de sua participação em audiência na comissão especial da reforma da Previdência, que durou pouco mais de oito horas, Guedes citou falas de ex-presidentes como Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff em defesa de reformas do sistema e disse que há um problema de comunicação em torno da proposta. "A oposição é aguerrida", acrescentou.

Este vídeo pode te interessar

Guedes disse que a expansão do gasto público corrompeu a política e estagnou a economia e defendeu que o poder tem de ser "limitado e descentralizado" o que, segundo ele, é uma tarefa dos parlamentares.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais