> >
Recall será lançado nesta quarta para mercado publicitário

Recall será lançado nesta quarta para mercado publicitário

Evento terá palestra da especialista em Neurociência Ana Carolina Souza

Publicado em 8 de maio de 2019 às 01:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Marcas mais lembradas pelo público e que atuam no ES recebem troféus. (Guilherme Ferrari/arquivo)

O lançamento do 27º Recall de Marcas Rede Gazeta acontece hoje, a partir das 16 horas, em Vitória. O objetivo do evento é apresentar ao mercado publicitário a pesquisa realizada pelo Instituto Futura que apontou as marcas mais lembradas deste ano e que ganharam os corações dos capixabas.

Ao todo, 2.200 pessoas em todo o Estado participaram do levantamento.

O evento, que será realizado no auditório da Rede Gazeta, em Bento Ferreira, também vai contar com a palestra da especialista em Neurociência Comportamental Ana Carolina Souza, do Rio de Janeiro. Há 17 anos no ramo de Emoção e Regulação da Emoção, Ana Carolina vai mostrar como a experiência dos consumidores com os produtos e serviços pode contribuir para a fidelização das marcas.

Neste ano, o tradicional prêmio do mercado capixaba passou por uma transformação e o Recall de Marcas, que até então era ligado somente ao jornal A GAZETA, ganhou a chancela da Rede Gazeta. Com a mudança, as empresas mais lembradas vão contar com um trabalho integrado em todas as plataformas e veículos da Rede, sobretudo no ambiente digital, com mais condições de visibilidade.

 

O intuito é que as marcas tenham à disposição soluções personalizadas para cativar novos clientes e aproximar cada vez mais o relacionamento com aqueles que já foram fidelizados.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com o diretor de Negócios da Rede Gazeta e anfitrião do evento, Marcello Moraes, o Recall de Marcas é um prêmio que já faz parte do Espírito Santo. “Em um cenário de constantes mudanças e cada vez mais competitivo, ser lembrado pelos consumidores é um reconhecimento do trabalho desenvolvido com muita dedicação pelas empresas no Estado. A partir dessa premiação, fazemos um trabalho minucioso com nossos clientes, beneficiando as marcas, os produtos e os serviços oferecidos aos capixabas.”

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais