> >
Relatório está andando bem, diz relator da reforma da Previdência

Relatório está andando bem, diz relator da reforma da Previdência

Segundo o relator, já foram recebidas 42 emendas para o relatório

Publicado em 27 de maio de 2019 às 14:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Reforma da Previdência fica fora das metas dos 100 primeiros dias de governo. (Antonio Cruz/Agência Brasil)

O relator da reforma da Previdência na comissão especial da Câmara, deputado federal Samuel Moreira (PSDB-SP), afirmou nesta segunda-feira (27), que a elaboração do relatório "está andando bem, mas não há nada conclusivo". A declaração foi dada durante palestra para membros da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

Moreira disse que ele e sua equipe passaram três semanas mergulhados no sistema atual da Previdência e no sistema proposto pela reforma do governo.

"Entendemos que, a partir de agora, estamos no fechamento do relatório, em articulação com líderes partidários", disse o parlamentar. "Não basta ter convicção, é preciso ter a participação dos líderes, que às vezes têm argumentos melhores que os nossos para compor os relatório."

Segundo o relator, já foram recebidas 42 emendas para o relatório.

Este vídeo pode te interessar

O prazo para o envio de emendas termina no dia 30 de maio, quinta-feira. "Depois, vamos sistematizar as emendas por temas, por bancada, por artigos, para poder aproveitá-las ou não", disse.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais