> >
Vitória terá novo voo direto para Brasília entre julho e agosto

Vitória terá novo voo direto para Brasília entre julho e agosto

A companhia aérea Gol também anunciou 15 novas rotas, além de reforço em operações internacionais

Publicado em 27 de junho de 2019 às 20:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Avião da Gol no Aeroporto de Vitória . (Vitor Jubini - 24/04/2019)

A Gol Linhas Aéreas programou mais 2.320 voos extras para a temporada de inverno deste ano, entre julho e agosto, o equivalente a mais de 400 mil assentos adicionais. Entre as rotas inéditas estão os voos diretos de Brasília para Vitória, Santos Dumont para Salvador, Porto Seguro, Florianópolis e Navegantes, e de Campinas para Fortaleza e Salvador.

No mercado doméstico, o foco estará concentrado nas cidades do Nordeste, com decolagens concentradas no sudeste do país. No comunicado, a aérea informa que, além dos voos extras nacionais, foram criadas 15 novas rotas.

A maior concentração de voos extras está em aeroportos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Brasília, Salvador e Maceió.

Este vídeo pode te interessar

No mercado internacional, a partir de 3 de julho a Gol passa a oferecer voos diretos para Bariloche, com decolagens duas vezes por semana do aeroporto internacional de Guarulhos. O número de voos com saídas do Rio para Rosário (Argentina) e Santiago (Chile) também foi ampliado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais