> >
Avião faz pouso de emergência para retirar passageiro com gases

Avião faz pouso de emergência para retirar passageiro com gases

Homem com flatulência se recusou a parar de soltar gases e piloto pousou aeronave

Publicado em 17 de fevereiro de 2018 às 20:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
-. (Reprodução/Pixabay)

Um piloto decidiu fazer um pouso de emergência porque um passageiro estava com gases e se recusou a parar de soltá-los. O caso aconteceu durante um voo da Transavia, que ia de Dubai, nos Emirados Árabes, para Amsterdã,na Holanda.

Um passageiro reclamou aos comissários de bordo sobre o comportamento de seu companheiro de poltrona e a tripulação pediu para que o homem parasse com a flatulência. Como ele continuou soltando os gases, os comissários avisaram o piloto, que decidiu pousar em Viena, na Áustria, antes de seguir para o destino.

Oficiais do aeroporto entraram na aeronave com cães e retiraram o homem do local. Segundo o jornal Daily Mirror, um policial disse que, além dos gases, o homem havia começado uma briga com outros passageiros.

Este vídeo pode te interessar

Ainda segundo o jornal, a Transavia confirmou o fato e disse que "os comissários são treinados para assegurar um voo seguro a todos os passageiros".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais