> >
Escola livre de armas de fogo é 'um imã para más pessoas', diz Trump

Escola livre de armas de fogo é "um imã para más pessoas", diz Trump

Presidente fez declaração após ataque que deixou 17 mortos em unidade de ensino

Publicado em 22 de fevereiro de 2018 às 18:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, escreveu nesta quinta-feira (22) em sua conta oficial no Twitter que "nunca disse (a frase) 'dê armas de fogo a professores'", em uma reunião ontem com pais e alunos da escola na Flórida onde um ataque armado deixou 17 mortos na semana passada. No tuíte, o presidente americano afirma ter dito no encontro para se estudar a possibilidade de dar "armas de fogo escondidas a professores com experiência em treinamento militar ou especial".

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump. (Gage Skidmore | Flickr)

Na continuação da publicação, ele alega que esses professores armados poderiam atirar de volta imediatamente "se um doente mental selvagem" fosse a uma escola com más intenções e que uma escola "livre de armas fogo" é um "imã para más pessoas".

Este vídeo pode te interessar

As explicações de Trump no Twitter nesta quinta-feira vêm após a Associated Press noticiar ontem uma declaração do presidente de que "se você tivesse um professor apto a usar armas de fogo, ele poderia muito bem acabar com o ataque rapidamente".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais