> >
Homem nu abre fogo em restaurante dos EUA e deixa 3 mortos e 4 feridos

Homem nu abre fogo em restaurante dos EUA e deixa 3 mortos e 4 feridos

Polícia divulgou foto de suspeito procurado

Publicado em 22 de abril de 2018 às 13:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Travis Reiking, de 29 anos, procurado como uma pessoa de interesse no ataque armado de homem nu que matou três pessoas em restaurante dos EUA. (Reprodução/Twitter)

Um homem abriu fogo em um restaurante dos Estados Unidos e baleou sete pessoas na manhã deste domingo. Segundo a polícia de Nashville, no estado do Tennessee, o autor dos disparos deixou três mortos e quatro feridos por volta de 3h25m (5h25m em Brasília).

O atirador estava nu e fugiu a pé, segundo a polícia, que o identificou como um homem branco de cabelos curtos. Os investigadores destacaram no Twitter a foto de Travis Reiking, de 29 anos, procurado como uma pessoa de interesse no ataque armado.

O veículo no qual o atirador chegou ao restaurante está registrado no nome do americano.

Homem nu abriu fogo em restaurante dos EUA. (Divulgação/Nashville PD)

Diante do ataque, um cliente do estabelecimento Waffle House lutou contra o atirador e conseguiu desarmá-lo, na estrada Murfreesboro Pike. O autor dos disparos foi visto pela última vez a vagar pela via de Nashville.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais