> >
Homem morre após tentar fazer selfie com urso ferido na Índia

Homem morre após tentar fazer selfie com urso ferido na Índia

Os demais ocupantes do veículo tentaram desencorajá-lo da ideia, mas Bhatara decidiu chegar perto do urso, perto de uma floresta

Publicado em 4 de maio de 2018 às 22:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem tenta tirar selfie com urso. ( Reprodução/YouTube)

Um homem foi morto por um urso depois de se aproximar do animal para tirar uma selfie, em Odisha, na Índia. Segundo o site do jornal local "Hindustan Times", que confirmou a ocorrência com agentes do departamento de proteção ambiental, Prabhu Bhatara voltava de um casamento com acompanhantes quando viu o urso ferido, parou o carro e decidiu se fotografar próximo ao bicho.

Os demais ocupantes do veículo tentaram desencorajá-lo da ideia, mas Bhatara decidiu chegar perto do urso, perto de uma floresta. O animal atacou o homem, que "morreu no local", contou o guarda florestal Dhanurjaya Mohapatra ao "Hindustan Times".

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o homem em luta contra o urso. As imagens são fortes. Bhatara tenta se defender e se desvencilhar com os braços. Os acompanhantes gritam por socorro. Um deles tenta atirar um objeto no animal, mas não consegue afastá-lo. O jornal destaca que o homem morreu na noite de quarta-feira e que as autoridades confirmaram o incidente nesta quinta-feira (3).

O homem seria taxista e teria interrompido o translado de convidados de um casamento para bater a foto. Quando os agentes chegaram ao local, Bhatara estava morto. Não há informações sobre o que houve com o bicho, segundo a mídia local.

Este vídeo pode te interessar

Segundo o "Hindustan", outras duas pessoas morreram enquanto tentavam tirar selfies com animais selvagens em Odisha, no último ano.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais