> >
Táxi avança contra multidão em Moscou, diz agência de notícias russa

Táxi avança contra multidão em Moscou, diz agência de notícias russa

Nenhum dos feridos está em estado grave, porém uma mulher teve ferimentos sérios

Publicado em 16 de junho de 2018 às 20:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Táxi perdeu o controle e atingiu as pessoas. (Center for Organization of Road Traffic of the Government of Moscow)

Um táxi avançou contra uma multidão de pessoas no centro de Moscou neste sábado, ferindo ao menos oito. Segundo a agência de notícias Reuters, a polícia da capital russa disse que o motorista provavelmente perdeu controle do veículo. De acordo com a agência de notícias russa RIA, que citou autoridades em Moscou, não houve mortos no incidente. Autoridades de trânsito da capital russa disseram que o taxista já havia sido preso e que ele disse que o incidente não foi intencional.

Ainda de acordo com a Reuters, citando a agência de notícias Interfax, mexicanos estariam entre os feridos do incidente. Nenhum dos feridos está em estado grave, porém uma mulher teve ferimentos sérios. Segundo o Centro de Organização do Trânsito Rodoviário do Governo de Moscou, a carteira de motorista do taxista é válida até outubro de 2022 e ele não estava credenciado para atuar na Copa.

Este vídeo pode te interessar

Mais cedo, a capital foi palco de uma das quatro partidas da Copa do Mundo deste sábado. Argentina e Islândia empataram em 1 x 1 no estádio do Spartak.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais