> >
Homem registra momento em que namorada é mordida por tubarão

Homem registra momento em que namorada é mordida por tubarão

Katarina Zarutskie estava em Exuma, nas Bahamas, quando foi atacada por um tubarão-lixa; ela se manteve calma e levou apenas uma mordida no braço

Publicado em 12 de julho de 2018 às 11:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A modelo Katarina foi fotografada sendo mordida por um tubarão. (Instagram/@katarinazarutskie)

No mês passado, a modelo americana Katarina Zarutskie foi visitar as ilhas Exuma, nas Bahamas, com seu namorado e a família dele. Durante a viagem, seu namorado tirou diversas fotos dela em meio às aguas cristalinas da ilha, mas, durante uma dessas sessões de foto, um incidente ocorreu: Katarina foi mordida por um tubarão.

O momento em que ela foi atacada por um tubarão-lixa acabou sendo registrado pelo celular do namorado e as imagens foram publicadas no Instagram. "Ele pegou meu punho com a boca e eu pude sentir seus dentes afundando no meu braço. Eu fui puxada para o fundo por alguns segundos e então puxei meu braço da boca dele o mais rápido que pude", disse a modelo à NBC News.

Apesar do susto, Katarina agiu de forma sensata: ela rapidamente cobriu a mordida e levantou seus braços em uma tentativa de fazer o sangue parar de correr pela água, para não atrair mais o tubarão.

"Naquele momento, o corpo fica com tanta adrenalina que eu só queria sair dali, mas eu fiquei extremamente calma", disse ela à BBC. "Eu acho que se alguém ao redor tivesse gritado ou se agitado, a situação teria sido completamente diferente".

A modelo se manteve calma e fez de tudo para o sangue não se espalhar pela água. (Instagram/@katarinazarutskie)

Katarina disse que não quer que sua experiência afaste as pessoas da ilha, que ela define como "o lugar mais lindo" que já visitou. "Ele não quis me assasinar. Ele é um animal selvagem e eu acho que qualquer um que vá nadar num lugar próximo a tubarões deve saber que é uma situação incontrolável", falou.

Este vídeo pode te interessar

Após publicar as fotos, Katarina disse ter recebido muitas críticas e ser tratada como uma "modelo burra" por ter ido nadar em um local próximo a tubarões. Por isso, ela tornou o perfil do Instagram privado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais