> >
Repórter da Globo é agredido enquanto fazia reportagem na Rússia

Repórter da Globo é agredido enquanto fazia reportagem na Rússia

André Gallindo estava nos arredores do Estádio de Samara quando foi abordado por dois torcedores brasileiros

Publicado em 3 de julho de 2018 às 11:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Andre Gallindo, jornalista esportivo da TV Globo. (Twitter)

O repórter da Globo André Gallindo foi agredido nos arredores do Estádio de Samara, na Rússia, enquanto fazia reportagem após a vitória do Brasil sobre o México por dois a zero nas oitavas de final da Copa do Mundo. Segundo relatos nas redes sociais, dois torcedores abordaram Gallindo e jogaram um copo de cerveja no repórter.

Tudo começou quando um torcedor, vestindo camisa do Flamengo, atrapalhou a gravação que ele fazia na área externa do estádio. Ao se aproximar para tentar resolver a situação, Gallindo levou um banho de cerveja. Outro torcedor foi mais agressivo e também empurrou o jornalista.

“Você me agrediu fisicamente”, diz Gallindo aos torcedores após a discussão, que estavam tentando apaziguar a situação. Os seguranças do estádio apartaram a briga, mas não detiveram os agressores. Nas redes sociais, o repórter não se manifestou diretamente sobre o assunto e usuários mostraram solidariedade ao repórter da Globo.

Este vídeo pode te interessar

Veja abaixo o vídeo da discussão:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais