> >
Ladrão rouba trailer com 98 mil dólares em macarrão instantâneo

Ladrão rouba trailer com 98 mil dólares em macarrão instantâneo

Valor é estimado em quase 384 mil reais e caso ainda está sendo investigado

Publicado em 16 de agosto de 2018 às 16:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ladrão rouba trailer com 98 mil dólares em macarrão instantâneo. (Divulgação)

Crimes com histórias interessantes mexem com o imaginário das pessoas em filmes e séries. No entanto, a vida real não fica para trás. Um assaltante roubou um trailer no Condado de Fayette de Geórgia, nos Estados Unidos, com quase 100 mil dólares (R$ 384 mil) em pacotes de macarrão instantâneo. O veículo, de cerca de 16 metros, estava estacionado num posto de gasolina da Chevron, quando foi levado pelo ladrão.

Autoridades de Fayette informaram ao canal regional Waga que o caso está sob investigação e que o automóvel foi roubado entre o dia 25 de julho e 1º de agosto. Além do autor desse delito, a polícia também está à procura dos responsáveis por cinco arrombamentos de carros e pelo roubo de uma motocicleta.

Este vídeo pode te interessar

O xerife Barry Babb disse à emissora que o dono do trailer tinha permissão para estacionar no local e que o motorista estava "seguro" quando foi roubado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais