> >
Mulher parada por velocidade diz não poder ser presa porque é branca

Mulher parada por velocidade diz não poder ser presa porque é branca

Lauren Elizabeth Cutshaw, de 32 anos, se descreveu na delegacia como uma mulher com classe, branca e pura

Publicado em 10 de agosto de 2018 às 11:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Uma mulher que foi parada nos EUA por policiais por trafegar a cerca de 90 km/h disse a eles que não deveria ser presa . (Freepik)

Uma mulher que foi parada nos EUA por policiais por trafegar a cerca de 90 km/h disse a eles que não deveria ser presa porque é “uma mulher branca muito pura, com classe”.

Segundo a polícia de Bluffton, na Carolina do Sul, Lauren Elizabeth Cutshaw não conseguia pronunciar muito bem as palavras e o nível de álcool em seu sangue era de 0,18%.

Lauren, agente imobiliária de 32 anos, disse à policial que a deteve que não deveria ser presa porque era bailarina e se formou em uma “universidade muito reconhecida”.

Ao ser encaminhada à delegacia, ela se descreveu como uma mulher “com classe” e “branca e pura”, escreveu a agente em seu relatório. “Perguntei o que eu tinha a ver com isso tudo”, disse ela. “É policial, deve saber o que isso significa”, respondeu Lauren.

A detida disse ainda que seu noivo é policial e que estava a caminho da casa dele quando foi presa, na madrugada de sábado, 4. A agente imobiliária contou à polícia que havia bebido vinho em um restaurante. Outro agente encontrou maconha no veículo dela.

Este vídeo pode te interessar

Lauren continua presa por conduzir sob efeito de álcool, excesso de velocidade e posse de maconha.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais