> >
Policiais salvam mulheres presas em bote no formato de unicórnio

Policiais salvam mulheres presas em bote no formato de unicórnio

Elas ficaram presas nas plantas do lago e não conseguiram sair sem ajuda

Publicado em 13 de agosto de 2018 às 15:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Um grupo de mulheres foi 'resgatada' pela polícia após ficarem presas dentro de um bote inflável no formato de um unicórnio . (Twitter/@ChisagoCountySO)

A polícia do condado de Chicago, nos Estados Unidos, foi chamada para uma ocorrência bizarra no sábado, 11. Cinco mulheres ficaram presas dentro de um bote inflável em formato de unicórnio e precisaram ser rebocadas para a margem do Lago Fish com a ajuda dos oficiais.

Segundo a emissora KMSP-TV, o bote ficou preso nas vinhas do lago e não conseguiram se desprender. O vídeo postado no Twitter pela delegacia do condado mostra um policial jogando uma corda e puxando o bote até a margem. “Com muitas risadas e uma técnica incrível de resgate de com corda, elas foram trazidas de volta para o cais”, escreveram no tuíte.

Em entrevista para a emissora, Scotty Finnegan, policial que atendeu o caso, disse que as mulheres provavelmente teriam problemas em sair do lago - que contém muita lama e plantas nessa época do ano - sem ajuda.

Este vídeo pode te interessar

Veja abaixo o vídeo do ‘resgate’:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais