> >
Bombas são encontradas em correspondências para Obama e Hillary Clinton

Bombas são encontradas em correspondências para Obama e Hillary Clinton

Artefatos são semelhantes ao enviado para o bilionário e filantropo George Soros na segunda-feira

Publicado em 24 de outubro de 2018 às 14:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Barack Obama Hillary Clinton. (Reprodução/The Washington Notes)

Dois artefatos explosivos foram encontrados em correspondências enviadas aos escritórios do ex-presidente americano Barack Obama e da ex-secretária de Estado Hillary Clinton, disse um funcionário americano nesta quarta-feira.

Os artefatos eram semelhantes aos encontrados na segunda-feira na casa do bilionário e filantropo George Soros, disse a autoridade.

Segundo informado, um dispositivo foi encontrado na manhã de quarta-feira por um técnico que rastreia o correio para o gabinete de Hillary Clinton, em Chappaqua, no estado de Nova York, e um artefato similar foi enviado para o escritório do ex-presidente Barack Obama.

Este vídeo pode te interessar

Não ficou imediatamente claro onde os dispositivos enviados para os escritórios de Clinton e Obama foram achados. Os funcionários, que falaram sob condição de anonimato, disseram que há uma investigação em curso e que acredita-se que as bombas estão associadas à enviada nesta semana para o bilionário e filantropo George Soros.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais