> >
Explosão perto de ônibus escolar no Iraque mata 4 e fere 7

Explosão perto de ônibus escolar no Iraque mata 4 e fere 7

A explosão ocorreu nesta quinta-feira (22) no município de Al Shura, a cerca de 55 quilômetros ao sul de Mossul, quando o veículo levava crianças para a escola, explicou o prefeito da cidade, Khaled al Yar

Publicado em 22 de novembro de 2018 às 13:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A explosão ocorreu nesta quinta-feira (22) no município de Al Shura, a cerca de 55 quilômetros ao sul de Mossul. (Pixabay)

Pelo menos quatro adultos morreram e sete crianças ficaram feridas após a explosão de uma bomba durante a passagem de um veículo escolar na província iraquiana de Ninawa, informou à agência de notícias EFE uma fonte oficial local.

A explosão ocorreu nesta quinta-feira (22) no município de Al Shura, a cerca de 55 quilômetros ao sul de Mossul, quando o veículo levava crianças para a escola, explicou o prefeito da cidade, Khaled al Yar.

Ele disse que uma bomba improvisada detonou durante a passagem do ônibus escolar matando quatro pessoas que passavam pelo local e ferindo sete crianças que estavam dentro do veículo.

Yar criticou a falta dos serviços de saúde no município, o que fez com que os feridos tivessem que ser levados para a região de Hamam al Alil, a 25 quilômetros ao sul de Mossul.

Este vídeo pode te interessar

Ele também lamentou a falta de forças de segurança em uma região considerada um dos principais redutos dos combatentes do grupo terrorista Estado Islâmico (EI) em Ninawa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais