> >
Escola serve desinfetante ao invés de suco para crianças no Havaí

Escola serve desinfetante ao invés de suco para crianças no Havaí

Confusão aconteceu porque os produtos eram da mesma cor

Publicado em 5 de dezembro de 2018 às 20:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Escola serve desinfetante ao invés de suco de maçã para crianças no Havaí. (Pixabay)

Crianças em idade pré-escolar receberam desinfetante ao invés de suco de maçã em uma instituição de ensino em Honolulu, no Havaí, segundo veículos de notícias internacionais. De acordo com o jornal New York Post, três crianças da pré-escola da Kilohana United Methodist Church chegaram a tomar goles do produto de limpeza, do tipo Pinho Sol.

Funcionários do departamento de saúde disseram que a confusão com o produto de limpeza aconteceu porque o desinfetante e o suco eram “da mesma cor”, explicou o jornal Washington Post. O caso aconteceu no fim de novembro.

O suco foi servido por um assistente do professor das crianças, que teria confundido os dois líquidos. O professor, porém, notou o cheiro da bebida e impediu que os alunos a tomassem.

As crianças que chegaram a beber alguns goles do desinfetante foram examinadas por paramédicos, mas o Serviço de Emergência Médica de Honolulu disse que elas pareciam “perfeitamente bem” e nenhuma precisou ser levada ao hospital.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais