> >
Espere por mim, escreve tutor ao se despedir do cachorro Thanos

Espere por mim, escreve tutor ao se despedir do cachorro Thanos

Thanos tinha pouca expectativa de vida quando foi adotado, há dois meses. O veterinário estimava 40 dias, já que o câncer que desfigurava sua cabecinha já tinha se espalhado e atingido os pulmões

Publicado em 8 de junho de 2019 às 18:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Espere por mim, escreve tutor ao se despedir do cachorro Thanos. (Pixabay)

Thanos tinha pouca expectativa de vida quando foi adotado, há dois meses. O veterinário estimava 40 dias, já que o câncer que desfigurava sua cabecinha já tinha se espalhado e atingido os pulmões.

Mas nem a doença nem a aparência impediram que o cachorro ganhasse uma casa e muito amor até o fim de seus dias.

O tutor, Luciano Karosas, 21, se despediu de Thanos na sexta (7). "Peço que espere por mim, e eu vou até você () Eu vou te amar para sempre", escreveu em rede social ao desejar "boa viagem" ao amigo.

Neste sábado (8), Luciano explicou que o cachorro foi levado "para dormir e agora está correndo em algum lugar". O jovem afirmou que o cão não sofreu e aproveitou até seus últimos momentos.

O tutor disse ainda esperar que Thanos tenha dado o recado sobre a importância de ajudar animais com alguma doença e em situação de rua. "Todos merecemos uma chance."

AMOR À PRIMEIRA VISTA

Thanos, que antes se chamava Coco, havia sido adotado e devolvido. Quando soube da história e da situação do animal, Luciano, que mora em Buenos Aires, não hesitou em levá-lo para casa.

Ao blog, no mês passado, Luciano contou que tomou a decisão para ajudar o cachorro e também porque morava sozinho, e ele era ótima companhia. "Eu digo que é o típico cachorro de filme. O cachorro ideal", afirmou.

No fim de maio, Thanos piorou, e o tutor chegou a dizer em rede social que seria a última noite dos dois juntos. Quase 24 horas depois, outro texto substituía o adeus. "Era uma despedida. Mas sua força de vontade e sua força de viver se superam dia a dia. Feliz estar mais um dia com você", escreveu na ocasião.

Este vídeo pode te interessar

Ao comemorar, na semana passada, os dois meses ao lado do amigo, Luciano afirmou que não escolheu o nome Thanos por acaso. "Escolhi sabendo que é um personagem muito poderoso, capaz de lutar pelo que quer até o último momento e suportar grandes batalhas."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais