Notícia

Ultramaratona será realizada em Pontal do Ipiranga no final de semana

Extreme Race Brasil acontece sábado e domingo, no balneário de Linhares, com 12 horas de provas de diferentes modalidades

Foto: Divulgação

O balneário de Pontal do Ipiranga, em Linhares, região Norte do Estado, vai sediar a ultramaratona Extreme Race Brasil neste final de semana. Provas de diferentes modalidades serão realizadas sábado (11) e domingo (12).

Em disputa estarão as modalidades de corrida e ciclismo speed ou MTB, realizadas nas categorias solo ou equipe. A prova de ciclismo vai acontecer em um circuito asfaltado, com cinco quilômetros de distância em cada volta. A prova de corrida terá 1,2 quilômetro de circuito.

A largada será às 19 horas do sábado e a previsão de término é às 7 horas do domingo. O atleta interessado em participar precisa pagar uma taxa que varia de R$ 110 a R$ 150 (dependendo do lote que a adesão estiver) e se inscrever pelos sites www.campeaotime.com.br ou www.suainscricao.com

Quem participar da ultramaratona vai receber uma camisa da prova, chip de controle e medalhão. Os três primeiros colocados de cada categoria vão receber prêmios em dinheiro. O evento acontece com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

PROGRAMAÇÃO EM PONTAL

 

 

Dia 09/11 - 18h às 21h - Entrega dos Kits moradores de Linhares e Sooretama

Dia 11/11 - Montagem da estrutura no local do evento

Dia 11/11 - 14h ás 16h - Entrega dos Kits exclusivamente para os atletas que moram fora dos municípios citados acima

Dia 11/11 - 18h às 18h30min - Congresso técnico

Dia 11/11 – 18h45min - Chamada para os atletas se posicionarem na linha de largada.

Dia 11/11 - 19h - Largada

Dia 12/11 - 07h - Fim da prova com travamento do relógio e tapete de contagem

Dia 12/11 - 11h - Cerimônia de Premiação

Ver comentários