Notícia

Obra de prefeitura é interditada por falta de segurança

Operários estavam trabalhando sem equipamentos de segurança. Além disso, sem o isolamento da área, os pedestres passavam bem perto da cratera

Obra foi interditada pelo Corpo de Bombeiros em São Mateus, na região Norte do Estado
Obra foi interditada pelo Corpo de Bombeiros em São Mateus, na região Norte do Estado
Foto: Internauta

Uma obra da Prefeitura de São Mateus, na região Norte do Estado, foi interditada na manhã desta quarta-feira (6). Localizada na Avenida Jones dos Santos Neves, no Centro da cidade, a obra tinha irregularidades em relação à segurança dos funcionários.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os funcionários trabalhavam com máquinas pesadas sem o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), como o capacete. Além disso, não havia isolamento da obra e os pedestres passavam bem próximos do local.

Leia também

A obra acontece para reparar uma cratera aberta para reforma das redes de esgoto e pluvial. Apesar da reforma estar regularizada com as licenças necessárias, por conta das chuvas, o buraco abriu ainda mais e terá que passar por uma nova vistoria.

Os responsáveis pela obra, a Prefeitura de São Mateus e o Corpo de Bombeiros se reuniram para liberar a continuidade da obra e garantir que os operários trabalhem com segurança.

Com informações da TV Gazeta Norte

Ver comentários