> >
Dois detentos fogem de presídio em Colatina

Dois detentos fogem de presídio em Colatina

A polícia informou que os criminosos fugiram quando o portão foi aberto para um advogado

Publicado em 20 de janeiro de 2018 às 22:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina. (Arquivo)

Dois presos fugiram do Centro de Detenção Provisória (CDP) de

, na região Noroeste do Estado, na tarde deste sábado (20).

De acordo com a Polícia Militar, Fábio Rocha Anésio e Wanderson Gomes estavam fora da cela porque faziam a limpeza no pátio do CDP. Quando um dos agentes penitenciários abriu o portão para um advogado entrar, os dois saíram correndo.

A fuga ocorreu por volta de 15h30. Um carro preto já esperava pelos detentos do lado de fora. A PM fez buscas nas redondezas do presídio na tentativa de localizar os fugitivos.

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que a Corregedoria da Secretaria apura com rigor a fuga de Wanderson e Fabio. O fato também será comunicado ao juiz da Execução Penal e ao Ministério Público.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com a Sejus, Wanderson é acusado de homicídio e Fábio de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. Os foragidos estão sendo procurados pela polícia e quem tiver informações deve entrar em contato com o Disque Denúncia 181. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais