> >
Carreta tomba e interdita BR 259 em Colatina

Carreta tomba e interdita BR 259 em Colatina

O trânsito no local segue em sistema de pare e siga pelo acostamento de uma das pistas

Publicado em 17 de fevereiro de 2018 às 18:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carreta tomba e interdita BR-259 em Colatina. (Eduardo Pezzin)

Uma carreta tombou na BR-259 na manhã deste sábado (17), em Colatina, região Noroeste do Estado. Por conta do acidente, a carga ficou espalhada pelas pistas e a rodovia precisou ser totalmente interditada por mais de duas horas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 55 por volta de 9 horas da manhã. O motorista do caminhão não se feriu, mas como estava com dores no peito devido ao impacto, foi levado para o Hospital Silvio Avidos.

Duas carretas da mesma empresa seguiam juntas, da Serra em direção a Contagem, em Minas Gerais, para entregar a carga de cereal infantil e tempero. O colega da vítima, que seguia logo atrás disse que o caminhoneiro perdeu o controle em uma curva e até tentou frear, mas não conseguiu impedir o acidente. 

No final da manhã, a PRF informou que a pista foi parcialmente liberada e o trânsito no local segue em sistema de pare e siga pelo acostamento de uma das pistas.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Gabriela Fardin, da TV Gazeta Noroeste

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais