> >
Motorista embriagado destrói muro de igreja em Colatina

Motorista embriagado destrói muro de igreja em Colatina

Fiéis da igreja conseguiram deter o motorista e acionaram a polícia

Publicado em 28 de fevereiro de 2018 às 16:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O muro da Igreja ficou destruído. (Internauta)

Um motorista embriagado perdeu o controle do carro e bateu no muro de uma igreja em Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (27), no bairro Bela Vista. Segundo testemunhas, o acusado já entrou na Rua Claudio Bernardino em alta velocidade e tentou fugir após destruir o muro. 

Fiéis da igreja conseguiram deter o motorista e acionaram a polícia. Testemunhas disseram que o acusado fazia ameaças com uma pedra na mão e teria dito: "Eu bato em vocês dois e não vai dar em nada". 

Quando a polícia chegou, o motorista confirmou que havia ingerido bebida alcóolica, mas negou a tentativa de fuga.

Fiat Uno após a colisão contra o muro da igreja. (Internauta)

O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais constataram os sinais de embriaguez, como odor de álcool, olhos vermelhos e fala alterada. O acusado foi levado para a 15ª Delegacia Regional de Colatina, onde foi autuado por embriaguez ao volante. Ele pagou fiança de R$ 1 mil e vai responder pelo crime em liberdade.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais