> >
Preso do regime semiaberto foge em Linhares

Preso do regime semiaberto foge em Linhares

Fábio de Jesus Chaves, de 28 anos, cumpria pena em regime semiaberto por porte ilegal de arma

Publicado em 20 de fevereiro de 2018 às 18:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um detento saiu para trabalhar e não retornou à da Penitenciária Regional de Linhares (PRL), no Norte do Estado. De acordo com a polícia, o foragido Fábio Jesus Chaves, de 28 anos, que cumpria pena em regime semiaberto por porte ilegal de arma, saiu por volta de 6 horas da manhã de segunda-feira (19) da PRL, para trabalhar em uma empresa localizada no bairro Palmital.

Porém, a empresa informou à penitenciária que o mesmo não havia chegado ao local para trabalhar. O detento também não retornou à Penitenciária ao final do dia.

A reportagem entrou em contato com a PRL e foi informada de que o detendo ainda não foi localizado e, por isso, é considerado foragido da Justiça.

Quem tiver alguma informação que ajude a localizá-lo deve ligar para o Disque-Denúncia. O número é o 181.

A assessoria da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que Fábio Jesus Chaves possuía autorização da Justiça para trabalhar durante o dia, mas, como não retornou do trabalho para a unidade prisional, é considerado foragido e o fato foi comunicado ao juiz da Vara de Execução Penal e ao Grupo Especial de Trabalho em Execução Penal (Getep), do Ministério Público Estadual.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais