> >
Acidentes deixam quatro feridos durante a tarde em Linhares

Acidentes deixam quatro feridos durante a tarde em Linhares

Um deles envolveu uma moto e um carro na BR 101

Publicado em 11 de março de 2018 às 19:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente na tarde deste domingo (11), na BR 101, em Linhares, no Norte do Estado. Um carro e uma moto colidiram na altura do quilômetro 144, perímetro urbano do município. A PRF informou que uma vítima foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

ESTRADA DE REGÊNCIA

Ainda na tarde deste domingo, por volta de 16h30, na estrada de Regência, litoral de Linhares, um acidente deixou três pessoas feridas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro de passeio no qual as vítimas estavam com mais três ocupantes capotou no quilômetro 8, na altura da localidade de Perobas. Uma delas ficou presa às ferragens.

Este vídeo pode te interessar

Sobre o capotamento, testemunhas disseram aos bombeiros que o motorista estava embriagado, perdeu o controle em uma curva e fugiu após o acidente. As três vítimas foram socorridas e levadas para um hospital da cidade. O Corpo de Bombeiros informou que, aparentemente, elas não corriam risco de morte.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais