> >
Empresário de Linhares morre em acidente na BR 101, em Ibiraçu

Empresário de Linhares morre em acidente na BR 101, em Ibiraçu

Marinaldo Souza era dono de uma empresa de sistema de irrigação, no Centro de Linhares e morava no bairro Jardim Laguna com a mãe

Publicado em 8 de março de 2018 às 21:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Marinaldo Martins Souza, motorista da caminhonete envolvida em acidente na BR 101, em Ibiraçu. (Facebook)

O motorista da Ford Ranger que morreu em um grave acidente na BR 101, em Ibiraçu, nesta quinta-feira (8), era um empresário de Linhares, na região Norte do Espírito Santo. Marinaldo Martins Souza, 49 anos, morreu após colidir a caminhonete contra um caminhão que transportava lajotas. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Marinaldo perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e bateu de frente contra o caminhão. Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Os nomes não foram divulgados, apenas as iniciais: A.R.N, de 50 anos, que dirigia o caminhão, e o carona M. B. P., de 20 anos.

Marinaldo Souza morreu no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória. Após o acidente, a pista ficou interditada por quatro horas.

MENSAGENS DE LUTO

Amigos do empresário lamentaram a morte de Marinaldo nas redes sociais. Ele era dono de uma empresa de sistema de irrigação, no Centro de Linhares e morava no bairro Jardim Laguna com a mãe.

Marilde Almeida França, que é proprietária de uma loja ao lado, disse que o empresário era uma pessoa alegre ."Marinaldo estava sempre aqui na frente da loja. Era uma pessoa muito amiga e alegre", disse.

Um amiga de Marinaldo há 8 anos, que preferiu não se identificar, disse que ele estava abalado com o estado de saúde da mãe.

"A mãe dele está fazendo tratamento de uma doença e ele estava abalado com isso. Ele conversou com um amigo nosso ontem sobre o estado de saúde da mãe e estava bastante emocionado. Nosso amigo  indicou a ele um médico em Vitória. Não sei se ele estava indo para resolver alguma coisa em Vitória ou indo procurar médico para mãe", disse.

A amiga acredita que o estado emocional de Marinaldo associado ao excesso de velocidade podem ter causado o acidente.

"Marinaldo corria bastante, mas conhecia bem o trajeto porque passava muito por ali. Pela forma como aconteceu o acidente, pode ser que o estado emocional abalado dele associado à velocidade tenham causado essa tragédia. A nossa ficha ainda não caiu. É muito triste. Estávamos juntos no sábado com outros amigos. Vamos sempre lembrar o quanto ele era alegre, um garotão".

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais