> >
Homem tem carro roubado e é feito refém em São Mateus

Homem tem carro roubado e é feito refém em São Mateus

Segundo a polícia, o bandido manteve a vítima refém por aproximadamente uma hora

Publicado em 20 de março de 2018 às 17:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um homem de 40 anos foi vítima de sequestro relâmpago na noite desta segunda-feira (19) e teve o carro roubado, em São Mateus, região Norte do Espírito Santo. A vítima foi agredida, ameaçada com revólver, teve os olhos vendados e foi abandonada em uma rua do bairro Seac.

De acordo com a polícia, o homem dirigia seu veículo por uma rua no Centro da cidade quando por volta de 21 horas o carro dele foi fechado por outro carro ocupado por dois homens, sendo que um deles estava armado com um revólver.

A vítima foi rendida, obrigada a ir para o banco de trás de seu próprio carro e, depois de ter os olhos vendados, foi levada do local do crime. O ladrão, que assumiu o volante do carro da vítima, rodou pela cidade por aproximadamente uma hora e depois liberou o homem que vinha sendo feito refém. Ele caminhou até chegar à BR 101, onde entrou em contato com a Polícia Militar e foi socorrido por frentistas de um posto de gasolina.

Este vídeo pode te interessar

A PM informou que o veículo ainda não foi localizado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais