> >
Jovem de moto morre após colidir em ônibus no Centro de Colatina

Jovem de moto morre após colidir em ônibus no Centro de Colatina

De acordo com a Polícia Militar, Lucas Tamanini Candido, 23 anos, foi socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu e morreu no hospital

Publicado em 22 de março de 2018 às 14:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Lucas Tamanini Candido, 23 anos. ( (Foto: Reprodução) )

Um jovem de 23 anos morreu após colidir a moto que conduzia em um ônibus no Centro de Colatina, Noroeste do Estado. O acidente aconteceu por volta de 21h30 desta quarta-feira (21), na Avenida Beira Rio, próximo ao Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com a PM, Lucas Tamanini Cândido perdeu o controle da moto, invadiu a contramão e bateu de frente no ônibus. A moto foi parar embaixo do coletivo. O Corpo de Bombeiros socorreu o jovem, mas ele não resistiu e morreu no pronto-socorro do Hospital Sílvio Avidos.

O ônibus estava vazio, pois, no momento do acidente, o motorista seguia até a Escola Estadual para buscar os alunos e levá-los para casa, no distrito de Baunilha, interior de Colatina.

A direção da Viação São Roque informou que tanto o ônibus como o motorista estavam em situação regular. Disse ainda que a empresa está em contato com a família do motociclista para prestar toda a assistência necessária.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Alessandro Bachetti e Gabriela Fardin | TV Gazeta Noroeste

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais