> >
Rompimento de adutora deixa três bairros de Linhares sem água

Rompimento de adutora deixa três bairros de Linhares sem água

Os bairros afetados são: Interlagos; Shell; e Novo Horizonte (BNH)

Publicado em 21 de março de 2018 às 12:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A prefeitura informou que as equipes do SAAE trabalham para fazer os reparos. (Prefeitura de Linhares)

Três bairros de Linhares, Norte do Estado, estão com o abastecimento de água suspenso desde a madrugada desta quarta-feira (21). Segundo a prefeitura, uma adutora se rompeu nas proximidades do parque de exposições da cidade, no bairro Interlagos.

Os bairros afetados são: Interlagos; Shell; e Novo Horizonte (BNH). A prefeitura informou que as equipes do SAAE trabalham para fazer os reparos e a previsão de retorno do abastecimento é até o fim da tarde. O trânsito no local também foi interrompido.

O município orienta os moradores a evitar o desperdício de água. Após a retomada do abastecimento, o SAAE vai realizar o descarte de água por meio dos hidrantes do município, já que o primeiro jato d'água pode chegar às torneiras com a coloração escura. Moradores que notarem problemas de pressão ou oscilações no abastecimento podem entrar em contato com a concessionária pelo telefone 2103-1311.

Este vídeo pode te interessar

Rompimento de adutora deixa três bairros de Linhares sem água

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais