> >
BR 259 será interditada de novo a partir desta segunda-feira (16)

BR 259 será interditada de novo a partir desta segunda-feira (16)

O trecho ficará interditado até a próxima quinta-feira (19), de 6h30 às 18h30

Publicado em 15 de abril de 2018 às 16:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Obras na BR 259 devem ser concluídas em agosto. (Divulgação/DNIT)

A BR 259 será novamente interditada no quilômetro 79, em Colatina, na região Noroeste do Estado para a realização dos serviços de desmonte e remoção de rocha.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), informou que em função do avanço nas obras e serviços emergenciais que estão sendo executados na rodovia, o trecho ficará interditado desta segunda-feira (16) até a próxima quinta-feira (19), de 6h30 às 18h30.

A medida, de acordo com o órgão, é para garantir a segurança e a integridade das equipes que trabalham no local e também dos motoristas que trafegam pela via. Após a liberação, o trânsito seguirá em sistema de pare e siga.

Desde o deslizamento das rochas na rodovia, no dia 6 de fevereiro, o trânsito no local chegou a ficar completamente interditado por 26 dias. Segundo o Dnit, a previsão é de que as obras no local sejam concluídas em agosto.

ALTERNATIVAS

Este vídeo pode te interessar

Os veículos com até 12 toneladas poderão passar pela ES 446, que liga Colatina a Itaguaçu. Os veículos mais pesados deverão passar por Santa Teresa e Itaguaçu na ES 080.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais