> >
Motociclista bate em carro e veículo pega fogo em Barra de São Francisco

Motociclista bate em carro e veículo pega fogo em Barra de São Francisco

O motociclista foi levado inconsciente para o Hospital

Publicado em 15 de abril de 2018 às 21:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Moradores apagam fogo causado por acidente entre moto e carro em Barra de São Francisco. (Reprodução)

Um motociclista colidiu na traseira de um veículo que estava estacionado na tarde deste domingo (15), em Barra de São Francisco, região Noroeste do Estado. Segundo a Polícia Militar (PM), com o impacto da batida, o motociclista ficou inconsciente, a moto começou a pegar fogo e as chamas atingiram o veículo.

O condutor da moto, segundo a PM, passava pela Avenida Jones dos Santos Neves, no Centro da Cidade, quando o acidente aconteceu.

Os militares não informaram o que ocasionou a colisão. O motociclista ficou caído na pista. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros inconsciente para o Hospital Dra. Rita de Cássia, para receber atendimento médico.

O estado de saúde do condutor e o nome dele não foram informados pelos militares. A polícia disse que não foi possível realizar o teste do bafômetro.

Este vídeo pode te interessar

O princípio de incêndio nos dois veículos foi controlado por populares e pelos militares que estavam no local, com o auxílio de uma mangueira e um extintor de incêndio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais