> >
Pacientes usam bancos de hospital para fechar rua em Linhares

Pacientes usam bancos de hospital para fechar rua em Linhares

O protesto foi realizado na noite desta segunda-feira (9). Segundo a Polícia Militar, algumas pessoas disseram que esperavam atendimento no HGL desde as 9 horas

Publicado em 10 de abril de 2018 às 12:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pacientes usam bancos de hospital para fechar rua em Linhares. (Foto internauta)

Cerca de 50 pessoas que aguardavam atendimento no Hospital Geral de Linhares (HGL), Norte do Estado, fizeram um protesto na noite desta segunda-feira (9) por causa da demora no atendimento. Segundo a Polícia Militar, algumas disseram que esperavam desde as 9 horas. Revoltadas, elas pegaram os bancos do hospital e colocaram no meio da Rua Capitão José Maria, impedindo o tráfego de veículos.

A manifestação começou por volta das 19 horas. Após 40 minutos de interdição, responsáveis pelo hospital se comprometeram a reforçar o atendimento médico, de acordo com o boletim policial. A manifestação, então, foi encerrada.

PREFEITURA DE LINHARES

Por meio de nota, a Prefeitura de Linhares informou que a direção do Hospital Geral de Linhares repudia todo e qualquer ato de vandalismo, e ressalta que, se identificados, os autores podem responder criminalmente.

Este vídeo pode te interessar

A direção do HGL reforça que, apesar da demora, todos os pacientes receberam atendimento.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais