> >
Padrasto é preso suspeito de abusar de três crianças no ES

Padrasto é preso suspeito de abusar de três crianças no ES

O suspeito foi encontrado na casa da mãe na zona rural de Nova Venécia

Publicado em 20 de abril de 2018 às 20:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Penitenciária Estadual de Vila Velha II, em Xuri. (Arquivo)

Um homem de 22 anos foi preso por suspeita de abusar sexualmente de três crianças em Barra de São Francisco, região Noroeste do Estado. Ele é padrasto das vítimas e morava com a mãe das crianças há cinco anos.

De acordo com o titular da Delegacia de Barra de São Francisco, Juliano Batista Fernandes, após uma das crianças, um menino de 9 anos, relatar à mãe que não aguentava mais os abusos, que eram realizados quando o padrasto ficava sozinho com as vítimas.

A mãe conversou com as outras crianças, de 5 e 6 anos, que confirmaram o fato e levou o caso ao conselho tutelar do município na semana passada. 

"Quando a mãe pediu a separação do suspeito e disse pelo celular que ele tinha feito uma coisa muito grave e horrível, o padrasto imediatamente saiu de casa e não foi mais visto", disse o delegado.

Foi expedido o mandado de prisão de prisão temporária por 30 dias, podendo ser prorrogado por igual período, por suspeita de estupro de vulnerável contra as três crianças de forma continuada.

O suspeito foi encontrado na casa da mãe na zona rural de Nova Venécia, no Noroeste do Estado. O padrasto foi ouvido pelo delegado e negou o crime. Porém, não soube informar o motivo pelo qual havia saído da casa e do município.

As três crianças foram encaminhadas para exame pericial e farão acompanhamento psicológico.

Este vídeo pode te interessar

O padrasto foi encaminhado para o presídio de Xuri, em Vila Velha, onde aguarda julgamento.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais