> >
Mãe de Kauã e Joaquim: 'Tá doendo, pai. É verdade isso?'

Mãe de Kauã e Joaquim: "Tá doendo, pai. É verdade isso?"

Os corpos dos meninos foram sepultados na manhã desta quinta-feira (10), em Linhares

Publicado em 10 de maio de 2018 às 12:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

"Tá doendo, pai. É verdade isso? Ai meu Deus do céu". Essas foram as primeiras palavras ditas pela pastora Juliana Salles, mãe dos irmãos Kauã, 6 anos, e Joaquim, de 3 anos, ao chegar ao Cemitério São José, em Linhares, onde os corpos dos filhos foram enterrados na manhã desta quinta-feira (10). 

O carro da funerária com os corpos dos irmãos chegou ao cemitério por volta das 8h30. Juliana chegou ao local meia hora depois, acompanhada de familiares e da advogada. O pai de Kauã, o comerciante Rainy Butkovsky, chegou ao local minutos antes e também precisou ser amparado por familiares.

VÍDEO | IMAGENS FORTES DA DESPEDIDA DA MÃE

Os corpos dos irmãos foram sepultados às 9h25, acompanhados por uma grande quantidade de pessoas que se sensibilizaram com a tragédia.

Membros da Igreja Batista Vida e Paz, e moradores da região também participaram do sepultamento. Algumas pessoas levaram balões brancos. Escolas onde os meninos estudavam mandaram coroas de flores

A cerimônia foi acompanhada por duas viaturas da Polícia Militar. 

Participaram desta cobertura: Bárbara Oliveira, Brunela Alves, Eduardo Dias, Samira Ferreira, Laila Magesk, Rizia Alvarenga e Michelli Angeli.  

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais