> >
Marido é preso após agredir esposa com golpes de marreta no ES

Marido é preso após agredir esposa com golpes de marreta no ES

Segundo a Polícia Militar, no momento da prisão, o acusado ainda estava com a marreta nas mãos, ao lado da vítima

Publicado em 20 de maio de 2018 às 18:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
PM socorre mulher (foto) que foi agredida por marido no ES. (Divulgação/PM)

Um homem de 67 anos foi preso em flagrante dentro de casa por agredir a esposa com golpes de marreta neste sábado (19), em Baixo Guandu, Noroeste do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, no momento da prisão, o acusado ainda estava com a marreta nas mãos, ao lado da vítima.

A PM foi acionada por uma vizinha, depois que a mulher ligou gritando socorro. Um vídeo divulgado pelo 8º Batalhão da Polícia Militar mostra que os policiais precisaram usar uma escada para terem acesso à casa. O acusado foi encontrado na cozinha, juntamente com a vítima, que estava caída no chão. De acordo com a PM, os golpes atingiram a cabeça da mulher. 

Este vídeo pode te interessar

O acusado foi algemado e a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Sílvio Avidos, em Colatina, onde passou por cirurgia. A PM informou que agora ela está fora de risco. Toda a ação foi filmada por câmera instalada no colete de um policial.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais